Ex presidiário é preso na Pajuçara com 4 kg de maconha

PajuUma operação da Polícia Militar de Alagoas prendeu na tarde desta segunda-feira (20/03) um ex presidiário que estava com 4 kg de maconha e mais de R$ 19 mil em espécie. A prisão aconteceu após um trabalho de investigação do Serviço de Inteligência da PM. O acusado já foi preso e encarcerado no Presídio do Agreste, por um crime de homicídio praticado na cidade de Arapiraca.

Jonhatan Felipe dos Santos, de 26 anos, estava guiando o veículo HB 20, de cor branca e placa OZS 8627/BA (Vitória da Conquista), quando os policiais realizaram a abordagem. Dentro do veículo os policiais encontraram 4 kg de maconha, cerca de R$ 19 mil e um relógio de luxo.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes 1, no bairro do Pinheiro, onde será ouvido e autuado em flagrante.

Jonhatan foi preso 22 de julho de 2013, no município de São Sebastião, horas depois de ter executado o jovem David Danilo Gomes, de 28 anos, após uma discussão em um posto de combustível na cidade de Arapiraca. O acusado estava em regime de Liberdade Provisória.

Ricardo Alexandre

Paju1 Paju2 Paju3

anuncie_948x128