Contorno de quadro da Bomba do Gonzaga é esquecido por Rui Palmeira

ContornoO prefeito de Maceió, Rui Palmeira, para que esqueceu definitivamente o “Contorno de Quadra”, que seria feito nas imediações da Bomba do Gonzaga, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

O que teria início no mês de setembro do ano passado e com o termino da obra programada para novembro, foi adiada para o final de janeiro deste ano. Como já estamos na segunda quinzena de março, a prefeitura se cala e se faz de morta.

Enquanto isso o congestionamento na região se acentua cada vez mais. Infelizmente a Prefeitura de Maceió abandonou várias obras na capital, como por exemplo a conclusão dos serviços de pavimentação nos bairros do Ouro Preto e Canaã, que foram feitas a toque de caixa, no período eleitoral.

A Santa Lúcia é outro bairro esquecido pelo poder público municipal. O tão sonhado calçamento em parte do bairro foi abandonado pela gestão de Rui Palmeira, que prometeu calçar a parte compreendida entre a Avenida Vereador Dário Masíglia e a Avenida Belmiro Amorim.

Provavelmente essas obras só terão continuidade ano que vem, próximo as eleições… como ocorreu no ano passado, onde várias obras foram inauguradas, sem qualidade, no perídio eleitoral.

Atenção gestores públicos, o povo tá de olho!

anuncie_948x128